On-line: Atendimento ao cliente - O maior desafio

Modalidade: Curso on-line ao vivo

Objetivo:

Desenvolver a atitude proativa no atendimento ao cliente. Compreender e responder assertivamente aos pedidos dos clientes, serem prestativo ao orientar o cliente nas suas diversas necessidades, falar com clareza, objetividade e precisão, esclarecer e direcionar os clientes, manter um diálogo ponderado, usar bem a dicção, entonação e cadência na voz, manter-se calmo e deixar os clientes a imagem de ter sido realizado um excelente serviço.

Investimento e formas de pagamento
Carga horária:

06h

Período e horário:

02 e 03 de julho de 2024
19:00 - 22:00

Instrutor do curso:

Claudia Lacerda

Local:

Google Meet

Desenvolver a atitude proativa no atendimento ao cliente. Compreender e responder assertivamente aos pedidos dos clientes, serem prestativo ao orientar o cliente nas suas diversas necessidades, falar com clareza, objetividade e precisão, esclarecer e direcionar os clientes, manter um diálogo ponderado, usar bem a dicção, entonação e cadência na voz, manter-se calmo e deixar os clientes a imagem de ter sido realizado um excelente serviço.


Afinal, o que é Cliente?
Existe cliente chato? – Razões para ser considerado “chato”
Evolução histórica do atendimento ao cliente Cliente 4.0
O que é Fidelização de cliente e como alcançá-la?
Fidelização X Lealdade
Jornada X Experiência
Criatividade como foco no atendimento
Passos para encantar e surpreender o cliente
O que agrada e desagrada o cliente?
Os 5 perfis de clientes
Entendendo o negócio da sua empresa – A cultura de atender
A maneira de trajar retratando o profissionalismo
Como ser produtivo em home office e atender com excelência
Desenvolvendo softs skills necessários no terceiro milênio
A C.H.A.V.E do sucesso profissional


Conteudista com mais de 20 anos desenvolvendo pessoas através de cursos ou palestras com foco em resultados, buscando mudança de hábitos e atitudes. Sócia-fundadora da Incentivo Treinamentos, Empresa focada em desenvolvimento de líderes e liderados, Presidente da AMICRO POA (Associação da Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e MEI), Diretora da Associação Comercial de Porto Alegre, Atualmente Coordenadora do NuCon (Núcleo de Consultores da Associação Coml. de Porto Alegre, Coordenadora do NuME (Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Coml de Porto Alegre - Gestão 2021/2022, Coautora do Livro "2020 Cada dia é uma nova chance". Consultora Empresarial em Gestão Organizacional.
- Ministra cursos na ACI desde 2006
Investimento:
Sócio R$240,00
Não sócio R$480,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste curso?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais

Receba
Novidades