On-line: Excelência no atendimento humanizado
Objetivo:
Aperfeiçoar o desempenho de profissionais que atendem direta ou indiretamente a pessoas, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos do processo de atendimento humanizado com excelência, abordando o comportamento adequado, a comunicação e a construção do relacionamento e da satisfação pessoal.
04h
28 de janeiro de 2025
18:30 - 22:30
Roberto Herrera Arbo
Google Meet
O que é ter excelência no atendimento humanizado?
Conceitos, implicações e benefícios da humanização no atendimento
Os mandamentos e atributos necessários para o atendimento humanizado.
Motivação e comportamentos essenciais.
Empatia e a construção da conexão com as pessoas.
Comunicando-se de forma eficaz e positiva.
Empresário, Engenheiro Eletrônico e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS. Mentor, consultor, conselheiro de empresas, palestrante e professor universitário, com experiência internacional nas áreas de estratégia, marketing, vendas e negociação. Assessora organizações para a transformação digital com a elaboração de modelos de negócios inovadores, disruptivos e exponenciais. Inspira as pessoas a transformar suas mentes e negócios para melhor, porque acredita na capacidade que todo ser humano tem de aprender e de se adaptar para enfrentar novos desafios.
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Pix
Se Interessou neste curso?
Inscreva-se agora mesmoOutros Cursos Relacionados
In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!
Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!