On-line: Vendas de alto resultado para 2025
Objetivo:
Desenvolver técnicas para estabelecimento de empatia, Rapport, de maneira rápida e intensa, criando um ambiente de confiança necessário para uma negociação eficaz.
06h
20 e 21 de janeiro de 2025
19:00 - 22:00
Claudia Lacerda
Google Meet
O que é cliente?
Histórico do Cliente na linha do tempo
O que é motivação – Como me motivar e alcançar metas
O que é resultado?
Regra de Pareto – O que é e como analisá-la?
Diferença em Objetivo e Meta
Conhecimentos específicos
Do produto – Característica X Vantagem X Benefício
Do território
Da clientela
Da empresa em que trabalha
Os 5 tipos de cliente
7 Passos para a venda de sucesso
Planejamento da venda
Contato Inicial: Abordagem / Recepção
Sondagem
Superar as objeções
Entendendo Up Selling e Cross Selling
Fechamento da venda
Fidelizando seu cliente
Softs Skills necessários ao vendedor – Perfil do profissional do terceiro milênio
Conteudista com mais de 20 anos desenvolvendo pessoas através de cursos ou palestras com foco em resultados , buscando mudança de hábitos e atitudes. Sócia-fundadora da Incentivo Treinamentos, Empresa focada em desenvolvimento de líderes e liderados, Presidente da AMICRO POA (Associação da Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e MEI), Diretora da Associação Comercial de Porto Alegre, Atualmente Coordenadora do NuCon (Núcleo de Consultores da Associação Coml. de Porto Alegre, Coordenadora do NuME (Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Coml de Porto Alegre - Gestão 2021/2022, Coautora do Livro "2020 Cada dia é uma nova chance". Consultora Empresarial em Gestão Organizacional.
- Ministra cursos na ACI desde 2006
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
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