Presencial: O jeito Disney de encantar clientes
08h
14 e 15 de janeiro de 2025
18:30 - 22:30
Alex Möller
ACI Novo Hamburgo
• Porque a Disney é referência em Customer Experience
• Quais os princípios deste modelo de gestão
• O que é Guestologia
• A cadeia de excelência Disney
• As chaves que a Disney utiliza e que garantem a excelência dos serviços
• O Fator UAU
• Importância do CX para o crescimento contínuo do faturamento
• Os comportamentos necessários no atendimento de qualidade
• Conhecendo o perfil do seu cliente
• Como ultrapassar a expectativa dos seus clientes
• Benefícios ao adotar o modelo Disney
Especialista em experiência do cliente (CX) e reestruturação de reputação e Back Office, trabalho a mais de 20 anos com atendimento ao cliente, passando pelas trabalho passando pelas áreas da saúde, gestão comercial e Head de Customer Experiênce, com profundo conhecimento nas áreas de liderança e gestão de equipes. Graduado pela Universidade de Caxias do Sul ( UCS), Pós graduando em mediação de conflito e comunicação não violenta pelo Centro de Mediadores de Minas Gerais. Alex também atua como terapeuta, é mestre em Reiki, pós graduado em Constelação familiar sistêmica. Através destes conhecimentos, une em suas atividades, a parte técnica e a área humana e de saúde mental, buscando trazer transformações significativas par as carreiras dos profissionais por ele impactados.
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Pix
Se Interessou neste curso?
Inscreva-se agora mesmoOutros Cursos Relacionados
In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!
Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!