10° Encontro de Empreendedorismo

Empreendedorismo, desafios e oportunidade

Cristíane Cunha | Sócia e C.O.O. da Aeromot

Tópicos abordados:
- Case Aeromot, desafios e oportunidades da jornada empreendedora, caminhada e desenvolvimento individual, como identificar meu papel no contexto que estou inserida, valores e propósito.

Palestra:
Inovação Em Meio a Crises

Gustavo Dal Pizzol | CEO FIBER

Betina Wecker | co-fundadora e VP de novos negócios da Appmax

Case: Transformando sonho em negócio de sucesso

Adriana Scolari | Gestora equipe venda, planejamento compras

1kg de alimento não perecível

Os alimentos deverão ser entregues na recepção no dia do evento

:
Cristíane Cunha
Sócia e C.O.O. da empresa Aeromot S/A. Membro do Fórum de Diversidade do IBGC. Membro de Conselhos Consultivos de empresas familiares. Diretora na Federasul e Conselho da Mulher. Voluntária no
Comitê de Talentos da Casa dos Raros, Membro do Comitê de Empreendedores da Amcham. Membro do COE Sicoob. Membro do Grupo de Líderes Front.
Formada em Administração de empresas. Especialização em Controladoria e Finanças pela UFMG, Psicologia Positiva pela PUCRS, Inovação em Israel e Conselheira de Administração certificada pela Saint Paul.

Betina Wecker
Em 2015 Betina e seu irmão Marcos começaram a empreender. Fundaram seu próprio e-commerce. Chegaram a faturar mais de 200 milhões. Em 2018 viram que outros empreendedores enfrentavam o mesmo desafio que eles em relação a pagamentos online. Decidiram então fundar a Appmax pagamentos.
Hoje a Appmax conta com 350 colaboradores e já transacionou mais de 7 bilhões de reais sem levantar investimento externo.
Investimento:
Sócio R$100,00
Não sócio R$150,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais