Café da Manhã Gestão de Pessoas: Case Box Print

Local:

ACI | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - NH

Case Box Print: Participação nos resultados - A Excelência para crescer juntos

// Papel da liderança e cultura organizacional na Remuneração variável, impactos e resultados

Moderadora:
Renata Oliveira | Coordenadora de Gestão de Pessoas na Unimed VS e Integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI-NH/CB/EV/DI

08h - Recepção com Café da Manhã
08h - Início do evento
10h30min - Encerramento

Profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe

Limite de 2 participantes por empresa

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Possui mais de 25 anos de experiência em indústrias e atua na Box Print como responsável pela Gestão de Pessoas e Cultura, com foco em liderança, engajamento, R&S, T&D, cultura organizacional, remuneração e trabalhista. É Coordenadora do Grupo CRERH da ACI, fortalecendo iniciativas de desenvolvimento de RH e compartilhamento de boas práticas na região. Jéssica é graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas, Pós-MBA em Liderança, e especializações em Dinâmica dos Grupos e Comportamento Integral. Atualmente, cursa o Programa de Dirigentes da Fundação Dom Cabral (FDC)
Investimento:
Sócio R$50,00
Não sócio R$75,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais