Imersão Governança Corporativa e Gestão de Pessoas

Local:

Locanda Hotel R. Wendelino Henrique Klaser, 35 NH

Objetivo:
Disseminar conhecimentos técnicos, trocar experiências profissionais e melhores práticas de mercado relacionadas à Governança Corporativa e à Gestão de Pessoas.

Pré - work:
Será realizada uma pesquisa sobre práticas de Governança Corporativa e Gestão de Pessoas com os participantes

Inscrições até o dia 02/10

Governança Corporativa
Gestão de Pessoas
Sucessão
Desenvolvimento de Lideranças
Atividades interativas

Informações:
51 2108-2125 | eventos@acinh.com.br

Incluso: almoço e coffee break

A DENISE CASAGRANDE - DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES é uma empresa individual orientada para a prestação de serviços em: DOCENCIA/PALESTRAS, CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO/COMITÊS e CONSULTORIA (FOCO em Estratégia de RH, e Desenvolvimento de Organizações). Denise Casagrande é psicóloga graduada pela PUC-RS, Mestre em Gestão
Empresarial pela UFRGS e Doutora Administraçao de Empresas pela UNISINOS - RS. Realizou também diversos programas de extensao académica com foco em Governança Corporativa e GestSo de Recursos Humanos em escolas de negócios e universidades no Brasil e no exterior (IBGC, Hay Group, Penn State University, Insead, HEC *hOOJ Of Management, ASTD entre outras).
Construiu sólida experiência profissional como Diretora de RH ao longo de mais de 30 anos em grandes empresas nacionais e multinacionais (GERDAU, SUZANO DE PAPEL E CELULOSE E SANT HER), tendo ocupado diferentes posições responsável pelos processos de Atraçao, Desenvolvimento e Retenção de lideres e equipes.
Atualmente é Diretora Executiva da Denise Casagrande Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, atuando profissionalmente como docente (IBGC, UNISINOS, UCS, etc), membro de conselhos de consultivos/administraçao (UNIQUE Rubber Technologies, SOPRANO e MARCOPOLO) e de comit&s de governança e pessoas (UNIQUE, FRUKI, SINOSSERRA, MARCOPOLO,
SOPRANO, GRUPO LINS FERRÃO e 18GC) e em temas relacionados a Estratégica de Pessoas, Governança Corporativa e Familiar, EducaçSo e de Executivos, Sucesso e Carreira, Mentoring e Coaching Executivos, Cultura Empresarial e Clima Interno.
Investimento:
Sócio R$1.250,00
Não sócio R$1.875,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais