Prato Principal: Demografia, Cuidado e o Futuro do Trabalho

Local:

Centro de Eventos Swan Novo Hamburg

Tópicos Abordados:
O futuro do trabalho exige uma nova perspectiva sobre talentos. Mudanças demográficas apresentam desafios e oportunidades. Chegamos em um momento crítico, em que é necessário garantir a plena participação de talentos e aumentar a produtividade individual dos trabalhadores para alcançar crescimento econômico. Para reter estes talentos é preciso reconhecer o impacto das responsabilidades de cuidado no equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Para elevar a competitividade da empresa nesse contexto, a promoção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis e a conexão das habilidades com o mundo do trabalho atual são fatores-chave. Esta apresentação traz estratégias para navegar neste cenário de mudanças e construir uma força de trabalho preparada para o futuro que garantirá a perenidade da empresa.

Palavras-chave: transição demográfica, retenção de talentos, competitividade, cuidado

11h30min - Recepção
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Almoço à inglesa
Salada servida na mesa
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes à lactose, à glúten, vegetarianos ou veganos, devem informar a ACI antes do evento para adequação no cardápio.

Centro de Eventos Swan Novo Hamburgo | Av. Dr. Maurício Cardoso, 303 - Novo Hamburgo - RS

Estacionamento: R$ 20,00 | Vagas conforme
disponibilidade, entrada pela Rua Borges do Canto

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Profissional com formação nas áreas de Gestão, Marketing e Finanças, com mais de 20 anos de experiência em gestão de equipes multidisciplinares e implantação de projetos de alto impacto nas áreas de saúde e educação, liderando projetos de inovação e transformação social. Atualmente é Superintendente do SESI/RS e membro de Conselhos de Entidades que atuam nas áreas de Educação e Inovação.
Investimento:
Sócio R$125,00
Não sócio R$170,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais