Prato Principal: História, Cultura E Inovação: 200 Anos da Imigração Alemã

11h30min - Recepção
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Centro de Eventos Swan Novo Hamburgo | Av. Dr. Maurício Cardoso, 303 - Novo Hamburgo - RS

Estacionamento:
R$ 20,00 | Vagas conforme disponibilidade, entrada pela Rua Borges do Canto

Ação Solidária:
Doe produtos de limpeza, alimentos não perecíveis para auxiliar as vítimas das enchentes

Almoço à inglesa
Salada servida na mesa
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Comida Típica Alemã
Exposição de itens relacionados

Informamos que pessoas intolerantes à lactose, à glúten, vegetarianos ou veganos, devem informar a ACI antes do evento para adequação no cardápio.

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Possui doutorado, mestrado e graduação em História pela UNISINOS. Historiador com registro profissional sob número 0000001/RS. Atualmente exerce a função de Historiador junto ao Museu Histórico Visconde de São Leopoldo. Tem experiência como professor de Ensino Fundamental e Médio (rede pública e privada) e no Ensino Superior. Tem interesse e atua nos seguintes temas: imigração e sua contextualização social e política; Brasil e Rio Grande do Sul republicano (Primeira República e Período Vargas); Estado Novo, nacionalismo e ações de nacionalização; patrimônio, museus e acervos documentais e históricos; história da educação; biografia histórica e trajetória; ensino de História e uso de fontes audiovisuais e impressas em sala de aula.
Investimento:
Sócio R$125,00
Não sócio R$170,00
  • Formas de Pagamento:

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais