ACI e associados estimulam inovação em estande compartilhado na Mostratec 2024

Por ACI: 24/09/2024

Há mais de 103 anos, a ACI acredita no poder da inovação para transformar o mundo. Ao longo dessas décadas, foi pioneira em diversas iniciativas, sempre com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.

Agora, convida os associados a fazerem parte de um grande projeto: aliar suas marcas ao estande da entidade na Mostratec 2024, que ocorre de 22 a 24 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo, das 13h30min às 21h. Mais do que uma feira de ciência e tecnologia, a Mostratec é um celeiro de talentos, um palco para ideias revolucionárias e um catalisador para o desenvolvimento de soluções inovadoras para os desafios do nosso tempo.

“Ao apoiar o nosso estande em parceria, você estará investindo diretamente no futuro da nossa região, incentivando a criatividade e a curiosidade de jovens cientistas e empreendedores. E nós, como empresas e instituições, podemos fortalecer nossas marcas, conectar-nos com novos parceiros e identificar ideias inovadoras para os nossos mercados de atuação”, afirma o presidente Robinson Klein.

O estande compartilhado oferece diversos benefícios e possibilidades:

- Visibilidade: sua marca estará em destaque no estande, em materiais de divulgação e em todas as ações de comunicação do projeto (logotipo em formato randômico em TV no estande, logotipo em painel dentro do estande e em cards de divulgação nas redes sociais).

- Networking: espaço para atendimentos no local, assim como acesso a uma rede de jovens talentosos, pesquisadores e empresas inovadoras.

- Oportunidade de apresentar seus produtos e serviços: espaço físico para exposição de materiais da empresa.

- Retornos em mídia: citação nos nossos canais de comunicação, incluindo mídia social e imprensa, além de matéria com o Dudu News.

O investimento é de R$ 2.000,00 por empresa. “Ao unirmos forças, demonstraremos o potencial inovador da nossa região e inspiraremos novos talentos”, acrescenta o presidente da ACI.