ACI utiliza plataforma de atendimento multicanal

Por ACI: 11/01/2024

Buscando qualificar o atendimento aos associados, a ACI implantou recentemente a Nettchat, plataforma de atendimento multicanal desenvolvida pela Nettcom Tecnologia, empresa de Novo Hamburgo especialista em comunicação corporativa com mais de 20 anos de atuação no mercado.

Com a ferramenta, já utilizada por dezenas de empresas, a equipe da entidade pode atender aos associados em diversos canais on-line ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário. WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Direct, Instagram Comments, Webchat, Email, SMS, Signal e Teams são centralizados em uma única plataforma, permitindo um atendimento automatizado e humanizado.

“Com as ferramentas da Nettchat, nosso dia tornou-se mais produtivo e as demandas entrantes são direcionadas diretamente ao responsável pelo atendimento, gerando agilidade no atendimento e aumento no nível de satisfação do usuário”, afirma gestora comercial da ACI, Marjorie Schmidt.

“Atendimentos de demandas corriqueiras podem ser realizados a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)”, afirma Rafael Mattos, diretor técnico da Nettcom Tecnologia, que esta semana esteve na ACI, onde foi recebido pelo presidente  Robinson Oscar Klein. Ele destaca que também é possível criar fluxos de atendimentos práticos e ágeis, o que melhora a experiência dos associados e dos clientes das empresas.

 

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