Advogado tributarista esclarece mitos e verdades da holding

Por ACI: 23/07/2024

A próxima edição do evento Jurídico On-line, no dia 16 de agosto, vai abordar um tema que ganhou destaque no âmbito empresarial. Holding: mitos e verdades é o tema da palestra de Marciano Buffon, advogado tributarista, consultor da ACI, professor da Unisinos e membro do Conselho Tributário da Fiergs, que dará destaque a tópicos como a quem interessa a constituição, tributação na integralização de capital, cessão de quotas e sucessão e reforma tributária.

Os moderadores são Marcelo Baum, advogado, consultor jurídico da ACI e sócio da Baum Advocacia & Consultoria Empresarial, e Roberta Cassel Greenfield, advogada, integrante do Comitê Juridico da ACI e assessora jurídica da Enece Contabilidade.

A atividade será realizada das 09h30min às 11h, através do Youtube Live, e é gratuita e exclusiva para associados.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/juridico-on-line-holding-mitos-e-verdades

Patrocínio:  Conexo