Associados à ACI têm 20% de desconto em feiras próprias da Fenac
A Fenac S/A e a ACI firmaram parceria para conceder aos associados da entidade 20% de desconto sobre o valor do espaço (chão), sem montagem, para participação nas feiras próprias da promotora, além de desconto de 30% sobre o valor do espaço do estande institucional.O termo de parceria foi assinado pelo diretor-presidente da Fenac, Marcio Davi Jung, e pelo presidente da ACI, Robinson Klein, e é válido por tempo indeterminado. O desconto não é acumulativo com outros descontos já concedidos ao expositor.
As feiras próprias realizadas pela Fenac são Fimec, Feira de Loucura por Sapatos, Festival de Cervejas Artesanais, Feipet, Fenac Festival, Sulbeleza e Reparasul. O objetivo é beneficiar os associados interessados em expor nestas feiras e angariar novos expositores. A ACI compromete-se em divulgar aos seus associados e apoiar institucionalmente as feiras próprias da Fenac.
“Muitos de nossos associados já participam das feiras que a Fenac promove, que são importantes para a geração de negócios e relacionamento aos expositores e o desenvolvimento regional sustentável, que é o propósito da entidade. Os descontos previstos nesta parceria são um estímulo a que outras empresas associadas participem, conquistem novos clientes e ampliem a atuação no mercado”, afirma o presidente da ACI, Robinson Klein.
O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, destaca que a promotora está em permanente interação com a ACI e o que está sendo formalizado busca trazer ainda mais para o convívio das feiras que promove os associados da entidade. Ele ainda explica que, enquanto a ACI proporcionará à Fenac um potencial de alavancar a venda de espaços, a Fenac, por sua vez, concederá melhores condições para que as empresas associadas à ACI participem de todas as feiras e eventos promovidos pela empresa. “A união entre a Fenac e ACI consegue dar ainda mais credibilidade para ambas instituições, que já são extremamente reconhecidas e queridas pela comunidade onde estão inseridas. Quando as duas se associam para fazer algo, tenho certeza de que sairão bons negócios dessa união”, complementa Jung.