Atenção aos prazos para renovar ou solicitar descontos em instituições de ensino

Por ACI: 01/11/2023

A ACI informa às empresas associadas e aos profissionais a ela ligados os prazos para renovação e novas solicitações de descontos em instituições de ensino parceiras para o 1º semestre de 2024.

Para a Faccat, o prazo vai até dia 03 de novembro, em horário comercial. Para as demais instituições de ensino, vai até 12 de dezembro.

O setor responsável deve cadastrar as informações no site. Clique aqui

Os documentos que devem ser enviados são comprovante de vínculo empregatício com a empresa associada (os documentos aceitos estão descritos no site) e declaração assinada pelo beneficiado de consentimento do compartilhamento de dados pessoais com a ACI.

É essencial realizar a matrícula junto à instituição de ensino.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone 51 2108-2108 ou pelo e-mail atendimento@acinh.com.br