Calçados Bibi lança campanha para celebrar novo posicionamento da marca
Com criação da monkey-land, o filme “Fazer o bem, um passinho por vez” ganhou versões em português e espanhol, e será veiculado no Brasil e na América Latina.
Parobé (RS), agosto de 2022: “Fazer o bem, um passinho por vez” é o novo posicionamento da Calçados Bibi, desenvolvido em um processo de co-criação com o time da monkey-land. Com base no novo conceito, o trabalho, que foi a primeira campanha desenvolvida pelo estúdio criativo para a marca, ganhou versões em português e espanhol e contará com veiculação no Brasil e na América Latina. Buscando trazer um olhar movido pela infância, a animação mostra os designers da Bibi entrando em um elevador e se transformando em crianças para viver e explorar momentos na visão delas. Depois de algumas aventuras, eles voltam a ser adultos e conseguem criar o calçado ideal.
Com foco total em produzir para as crianças, o objetivo da marca com o filme foi se colocar no lugar dos pequenos para mostrar que quando você faz o bem para eles, eles retornam isso para o mundo. “Trabalhar para uma marca como Calçados Bibi, que só pensa em crianças e como fazer um mundo melhor para elas, é um privilégio e um prazer. Tenho certeza de que mães e pais vão se identificar com o propósito de Bibi”, comenta Saulo Sanchez, Co-Founder da monkey-land.
Já a diretora de marca, produto e varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch, explica que a marca conta com mais de 70 anos, é curiosa e se reinventa de forma constante. “Nosso objetivo é mostrar que temos um propósito real, representado por meio de campanhas e experiências que tragam o melhor para as crianças. Sermos reconhecidos como uma empresa que nasceu para criar os melhores calçados para os pequenos, sempre estudando, inovando e se colocando no lugar deles. Tudo isso, para estabelecer uma parceria constante, mostrando que apoiamos os pais, damos voz ao público infantil e transformamos o mundo por meio deles. Fazendo o bem, um passinho por vez”, finaliza.
Versão em português: https://www.youtube.com/watch?v=TEKY13G1mLM
Versão em espanhol: https://youtu.be/_O3FzvIoq-Y
Ficha Técnica:
BIBI – DE REPENTE CRIANÇA - 2022
ESTÚDIO: monkey-land
CRIAÇÃO: Gabriel Rodriguez
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes e Leonardo Claret
OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Saulo Sanchez e Bruna Dias
PLANEJAMENTO: Amanda Otero e Mariane Maciel
CALÇADOS BIBI: Camila Kohlrausch, Debora Iserhardt e Emileine Ferri
Produtora: Dirty Work
Diretor: Gustavo Leal
Produtor Executivo: Ito Andery
Gerente de Contas: Karima Ruhmann
Atendimento: Letícia Pugliesi
Diretora de Produção: Jéssica Sales
Produção: Karen Xavier, Karla Milkem
Diretor de Arte Felms
Ilustração: Cezar Berje, Lufe, Julia Albertin, Michel Ramalho
Storyboard: Felms
Animatic: Jefferson Lima
Direção de animação: Jefferson Lima
Animação Tradicional: Jefferson Lima, Mauricio Fahd, Victor Bolo, Carlos Yuri, Elton Takumi, Patricio Andres Rey
Finalização de animação: Lucas Franci, Dazy Teodoro, Fernando Rangel, Julieta Soloaga, Bernardo de Melo Teixeira, Ulisses Moreira de Queiroz Jucá, Denise Bargos, Mateuz Fernandes, Thallyson Mikael
Direção de composição: Caique Moretto
Motion/Composição: Gustavo Miaciro, Bernardo Vaz, Tiago Castro
Produtora de Som: Halley Sound
Produção Musical: David Bessler
Melodia Original: Caio Figueiredo e David Bessler
Sound Design e Mixagem: Vinicius Villani
Produção Executiva de Som: Thereza Helena
Cantoras: Luiza Caspary, Luiza Fittipaldi e Rhaissa Bittar
Adaptação ao espanhol: Victoria Saavedra
Fonte/Associada: DFREIRE Comunicação e Negócios/Bibi