Colorgraf aposta no mercado de futebol
O diretor comercial da Colorgraf, Ismael Arnold participou recentemente no Rio de Janeiro, da Confut Sudamericana 2023 - evento que marca a indústria do futebol nacional e internacional.
A Confut Sudamericana promove uma experiência única de geração de negócios e networking, com o objetivo de desenvolver a indústria do futebol sul-americano. O evento contou com uma superestrutura envolvendo rodadas de debates, cases, feira de negócios e muito mais.
Na ocasião, a Colorgraf aproveitou para oficializar sua entrada nesse mercado, considerado única indústria do mundo que consegue conjugar uma sinergia tão forte entre aspectos sociais, econômicos e culturais. “O futebol é um dos mercados mais promissores do cenário esportivo. Esse esporte tem atraído cada vez mais patrocinadores e investidores para o segmento. A paixão do torcedor agrega valores bilionários aos seus clubes de coração”, disse Ismael.
O diretor comercial comenta também, sobre a decisão da empresa de ingressar com mais intensidade nesse segmento: “temos a missão de levar aos jogadores e aos clubes, o que há de mais avançado nos quesitos inovação e tecnologia, como peças técnicas personalizadas, transfers, entre outros produtos. Vamos trabalhar para desenvolver o melhor para os clubes”, explica Ismael.
Ainda segundo ele, “aproveitamos todas as conexões oferecidas no evento para alavancar e criar oportunidades de mercado para a nossa Empresa. O Networking na Confut Sudamericana gerou muitas oportunidades que podemos desenvolver e evoluir para esse mercado promissor”, argumenta Ismael finalizando com a frase do professor de negócios do esporte da Universidade de Nova Iorque, David Hollander: ‘O esporte tem propriedades específicas, é uma forma cultural que não começou como um negócio, mas se tornou todo um ecossistema de negócios por causa da forma cultural. Porque não se trata apenas de vendas, não é apenas de marketing. É decorrente de algo que é intrinsecamente humano.’
Fonte/Associada: Vórtice/Colorgraf