Como aproveitar (de verdade!) uma rodada de negócios

Por ACI: 24/07/2024

A Rodada de Negócios da ACI tem nova edição no dia 01 de agosto, das 8h às 11h15min, em Novo Hamburgo. O evento tem como objetivos oportunizar aos participantes ampliar sua rede de contatos, apresentar suas empresas e produtos ou serviços e gerar novos negócios. O tema Como aproveitar (de verdade!) uma rodada de negócios será apresentado por Raquel Mazuco e Renata Klein, idealizadoras da Trampolim Consultoria.

08h – Recepção com café de boas-vindas
08h15min  – Início do evento
08h20min – Palestra
09h55min - Intervalo
11h15min – Encerramento

A dinâmica do evento presencial prevê a participação de 25 empresas e seis rodadas de apresentação, com três minutos de duração cada uma. Há limite de um participante por empresa e as apresentações serão em formato de rodízio. Cada participante deve tazer consigo 25 kits (material de divulgação) para distribuição aos demais.

A atividade ocorrerá no Espaço Conexão ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540), em Novo Hamburgo. O investimento é de R$ 50,00 para sócio e de R$ 75,00 para não sócio.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/rodada-de-negocios-como-aproveitar-de-verdade-uma-rodada-de-negocios