Como habilitar-se ao Programa Fundopem Recupera

Por ACI: 23/09/2024

Pacto Calçadista e IBTeC promovem dia 25/09 reunião com diretor da Secretaria de Desenvolvimento do RS para orientações e esclarecimentos sobre o programa

Gustavo Rech, Diretor da Secretaria Estadual e Desenvolvimento Econômico do RS falará sobre os procedimentos necessários para que indústrias impactadas pelas enchentes possam se habilitar para o recebimento dos recursos.

O Fundopem Recupera é um programa de incentivo que o governo do Estado está disponibilizando somente para empresas que se enquadrem como indústrias, que foram direta ou indiretamente afetadas e que estão com dificuldade em acessar o recurso.

O encontro, somente presencial, aberto à comunidade empresarial, é promovido pelo Pacto Calçadista, com apoio do IBTeC, com início às 17h30min do dia 25 de setembro.

O IBTeC fica na rua Araxá, 750 – Bairro Ideal / Novo Hamburgo-RS.

As inscrições, GRATUITAS, devem ser feitas com antecedência, pela plataforma Sympla- https://www.sympla.com.br/produtor/ibtecbrasil.