Como planejar e fazer crescer seu negócio com segurança

Por ACI: 19/10/2024

A segunda edição da Confraria dos Pequenos Negócios: Estância Velha, que ocorre nesta segunda-feira, 21 de outubro, das 18h às 21h, vai apresentar aos participantes como a gestão financeira ajuda a planejar e fazer crescer os negócios com segurança. O tema será apresentado por Letícia Goulart dos Santos Tessmann, sócia-diretora do Grupo RomaBC.

Leve e informal, o evento tem como objetivo gerar conexões e networking entre os participantes para a construção de uma rede qualificada de empreendedores. O público-alvo são gestores de micro e pequenas empresas e autônomos e a moderadora é Fabiana Bissolotti, sócia-diretora da ConSeg Gestão Integrada em Saúde, Segurança e Meio Ambiente e vice-presidente de Serviços da ACI.

O investimento é de R$ 25,00 para sócio e de R$ 50,00 para não sócio, com café de boas-vindas incluso e limite de dois participantes por empresa. O local é a Padaria Pão de Trigo (Av. Pres. Lucena, 3721, Centro).

Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/confraria-dos-pequenos-negocios-estancia-velha-1

Informações podem ser obtidas através do fone 51 2108-2108 e do e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocínio: KE Engenharia, Sicredi Pioneira, KSA Soluções Contábeis e Empresariais, Universidade Lasalle Estância Velha, Imobiliária Hoffmann, Doctor Clin e Lébold Soluções Gráficas

Apoio:  Pão de Trigo