Confraria dos Pequenos Negócios terá edição inaugural, no próximo dia 23

Por ACI: 17/09/2024

Consolidada em Novo Hamburgo, onde ocorre desde 2023, a Confraria dos Pequenos Negócios terá edição inaugural em Estância Velha, no dia 23 de setembro, das 18h às 21h. Os moderadores são Rosane Machado, vice-presidente de Micro e Pequena Empresa, e Gabriel Müller, vice-presidente da Regional ACI Estância Velha.

Leve e informal, o evento tem como objetivo gerar conexões e networking entre os participantes para construir uma rede qualificada de empreendedores. O público-alvo são gestores de micro e pequenas empresas e autônomo.

O investimento é de R$ 25,00 para sócio e de R$ 50,00 para não sócio, com welcome coffee incluso. Há limite de dois participantes por empresa. A atividade será realizada na Padaria Pão de Trigo, localizada na Av. Pres. Lucena, 3721, Centro de Estância Velha.

Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/confraria-dos-pequenos-negocios-estancia-velha

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocínio: KE Engenharia, Sicredi Pioneira, KSA Soluções Contábeis e Empresariais, Universidade Lasalle Estância Velha, Imobiliária Hoffmann, Doctor Clin e Lébold Soluções Gráficas

Apoio: Padaria Pão de Trigo