Daniel Müller é palestrante da próxima Rodada de Negócios, dia 01 de novembro

Por ACI: 14/10/2024

A ACI promove nova edição da Rodada de Negócios em Novo Hamburgo, no dia 01 de novembro, das 08h às 11h15min. O palestrante é Daniel Müller, CEO do Instituto Cada Vez Melhor, que abordará o tema como produzir resultados lucrativos através do poder do networking.

O objetivo do evento é proporcionar aos participantes oportunidade para ampliar sua rede de contatos, apresente sua empresa e realizar novos negócios. A recepção aos inscritos será a partir das 8h, com café de boas-vindas. Às 08h15min, terá início o evento; às 08h20min, será iniciada a palestra; às 09h55min, será feito intervalo e, às 11h15min, ocorrerá o encerramento.

O evento terá 25 empresas participantes e seis rodadas de apresentação, com três minutos de duração cada uma. Há limite de um participante por empresa, e a apresentação será em formato de rodízio. Cada participante deve trazer consigo 25 kits de materiais de divulgação para distribuição aos demais.

A atividade ocorrerá no Espaço Conexão ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo) e o investimento é de R$ 50,00 para sócio e de R$ 75,00 para não sócio.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail eventos@acinh.com.br

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/rodada-de-negocios-como-produzir-resultados-lucrativos-atraves-do-poder-do-networking