Evento apresenta inovações do Programa Operador Econômico Autorizado

Por ACI: 04/08/2024

Apresentar as alterações advindas na publicação da IN RFB nº 2154/2023 e da Portaria Coana nº 133/2023 é o objetivo do evento de comércio exterior que a ACI e a Delegacia da Receita Federal em Novo Hamburgo realizam nesta terça-feira, 06 de agosto.

A palestra As inovações do Programa Operador Econômico Autorizado – OEA será feita por Fabio Lemes Barros, auditor-fiscal da Receita Federal e membro da EqOEA da Alfândega de Curitiba.

A recepção aos inscritos ocorrerá às 08h15min, com café de boas-vindas. Às 08h45min, terá início o evento e, às 10h30min, será feito o encerramento. A participação é gratuita. O evento ocorrerá na Unidade da Receita Federal em Novo Hamburgo (Rua Tamandaré, 221), com acesso pelo estacionamento.

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/comex-as-inovacoes-do-programa-operador-economico-autorizado-oea-1

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocinio: Conexo Logistics, Sicredi Pioneira e OverHead Consultoria

Apoio institucional: Multi Armazéns