Fehse Corretora de Seguros será homenageada pela Câmara de Vereadores de NH

Por ACI: 26/08/2024

A Fehse Corretora de Seguros, instituição de referência em seguros em Novo Hamburgo, será homenageada pela Câmara Municipal em reconhecimento aos seus 100 anos de atuação. Ao longo de um século, a empresa tem sido um pilar fundamental no ramo, oferecendo proteção e cuidado com o patrimônio de diversas famílias e empresas. E atualmente também atua com planejamento financeiro, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico local e regional.

A solenidade da homenagem acontecerá às 14h do dia 28 de agosto de 2024, no Plenário da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, e marcará o reconhecimento público à trajetória de sucesso da Fehse Corretora de Seguros. A empresa, consolidada como um ícone do setor, receberá essa honraria em celebração aos 100 anos de excelência. O evento contará com a presença de representantes da empresa, parceiros e convidados especiais.

A empresa

Fundada em 1923 por Arno Fehse, a corretora se destaca pela tradição, experiência e atendimento personalizado. Com uma equipe altamente qualificada e parceiros de confiança, a Fehse oferece soluções completas em seguros para pessoas e empresas. Conheça mais a Fehse Seguros e celebre conosco este importante marco na história da empresa.

Fonte/Associada: Fehse Seguros