Grupo Herval celebra 65 anos de tradição e excelência no mercado
Com mais de seis mil colaboradores diretos, a empresa de Dois Irmãos/RS abrange 27 marcas, atendendo todas as regiões do Brasil e 20 países ao redor do mundo
Celebrando 65 anos de história, o Grupo Herval se prepara para um futuro ainda mais promissor. Fundada em 1959, a empresa gaúcha de Dois Irmãos/RS se destaca por seu aglomerado de 27 marcas, que atuam em diversos segmentos, incluindo indústria, atacado, varejo, e-commerce, serviços, construção e operações financeiras. Com dois parques industriais e mais de 200 lojas físicas, a instituição emprega diretamente seis mil colaboradores. Além disso, conta com mais de 850 corretores e quatro centros de distribuição, atendendo mais de 20 países e com presença em todas as regiões do Brasil.
Ao longo de sua trajetória, o Grupo Herval tem se comprometido com a inovação e a sustentabilidade, buscando atender e superar as expectativas de seus clientes. Prova disso, a empresa já projeta ações para os próximos 65 anos, visando se conectar a novos mercados e investir em iniciativas que contribuam para a sociedade. “Nossa projeção é continuar ampliando os negócios, lançando novas marcas, respeitando o meio ambiente, superando expectativas com excelência em produtos e serviços”, destaca Agnelo Seger, presidente do Grupo Herval.
Para celebrar este marco, a empresa lançou a campanha “Grupo Herval 65 anos. Juntos para crescer.”. Para isso, o grupo produziu um vídeo institucional, no qual o presidente da organização narra a história da marca desde sua fundação até os dias atuais. “Neste vídeo especial, o nosso presidente narra nossa trajetória através dos colaboradores em seus postos de trabalhos. Assim, mostramos, de forma resumida, os nossos segmentos, a diversidade e a variedade de negócios”, pontua Poliana Almeida, especialista em Comunicação Institucional do grupo.
De acordo com a profissional, a campanha será desdobrada por meio de diversas atividades ao longo dos próximos 12 meses, buscando fortalecer a presença da marca no mercado, promover interações significativas com os clientes e celebrar a contribuição de todos os colaboradores para o sucesso da empresa.
“Afinal, faz parte do nosso DNA sermos inquietos, inovadores e empreendedores”, afirma Seger, enfatizando a visão de futuro que guia a organização. O Grupo Herval é reconhecido por seu constante aprimoramento tecnológico e socioambiental, materializado no fomento à pesquisa, à inovação, ao desenvolvimento sustentável, à inclusão e à diversidade. O presidente ressalta ainda que o objetivo da empresa é crescer continuamente nos próximos anos através de estruturados planos estratégicos que estão sendo elaborados para cada segmento, envolvendo todas as áreas da empresa.
Sobre o Grupo Herval: com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, é uma empresa fundada em 1959, que integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente, são 27 marcas que incluem indústrias, atacado, varejo, e-commerce e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira. Os produtos da Herval são desenhados e produzidos primando pela qualidade, conforto e design, além de acompanhar a evolução da tecnologia e sempre respeitando ao meio ambiente.
Fonte/Associada: Talenttare/Grupo Herval