Iniciam definições para próxima Confraria dos Pequenos Negócios

Por ACI: 18/10/2024

A análise da primeira edição da Confraria dos Pequenos Negócios, realizada no último dia 14, e as primeiras definições para a próxima edição, agendada para 25 de novembro, foram o tema principal da reunião mensal do Comitê Regional de Campo Bom, nesta quinta-feira, 17 de outubro, coordenada pelo vice-presidente, Eduardo Luiz Gottlieb.

Com 26 participantes, nove dos quais integrantes do comitê, a Confraria dos Pequenos Negócios em Campo Bom teve avaliação positiva, tendo oportunizado a conexão entre gestores de micro e pequenas empresas locais e da região. Na edição de novembro, o tema a ser abordado será relacionado à gestão de pessoas e como os pequenos negócios podem superar os grandes desafios da liderança.

O vice-presidente convidou os integrantes para participarem da Confraria dos Pequenos Negócios em Estância Velha, na próxima segunda-feira, 21 de outubro, das 18h às 21h, na Padaria Pão de Trigo, com o tema como planejar e fazer crescer seu negócio com segurança, que será apresentado por Letícia Goulart dos Santos Tessmann, sócia-diretora do Grupo RomaBC.

Outros assuntos

A reunião mensal também tratou da indicação de empresas para serem visitadas com vistas à associação à ACI e do convite para que o prefeito eleito de Campo Bom, Giovane Feltes, participe da reunião de novembro, para apresentação de suas propostas de governo e também conhecimento das demandas do setor empresarial no município. Eduardo Luiz Gottlieb informou que, nesta data, a imobiliária Brasil, da qual é diretor, completa 40 anos de atividades e convidou os integrantes para o jantar-baile no dia 26 de outubro, no Clube Oriente, com animação da Banda Clava de Prata e do DJ Rudi.