Killing traz Luís Justo, CEO do Rock in Rio, para Novo Hamburgo
Os segredos de como gerar valor para os negócios, a partir da visão e do sucesso do evento Rock in Rio, podem inspirar pessoas, além de empresas e marcas de diferentes segmentos. Foi isso que motivou a Killing S.A. Tintas e Adesivos a trazer o executivo de um dos maiores festivais culturais do mundo, ao Teatro Feevale (RS-239, 2755 - Campus II, em Novo Hamburgo), para que empreendedores locais, estudantes, parceiros, comunidade e seus mais de 800 convidados, entre colaboradores, clientes e representantes da América Latina, tenham a oportunidade de ouvir sobre geração de valor aos seus negócios.
O evento acontecerá no dia 23 de maio, às 20h. Para participar, é preciso fazer a reserva antecipada de ingressos, conforme disponibilidade pelo site www.teatrofeevale.com.br ou, ainda, na bilheteria do Teatro Feevale, mediante doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. Espera-se, com esta ação, arrecadar quase 4 toneladas de alimentos, que serão destinadas a uma ação solidária, em conjunto com o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo.
“Trazer esse nome, que é uma referência de sucesso no Brasil e do mundo, é motivo de orgulho para a Killing. E poder apresentá-lo em uma palestra aberta à toda comunidade de Novo Hamburgo e região reforça nosso vínculo com a cidade e o desejo de que esse evento possa ajudar a motivar pessoas e empresas a se desenvolverem ainda mais”, destaca o CEO da empresa, Milton Killing.
Em sua apresentação, Luis Justo costuma revelar alguns dos segredos de uma trajetória de sucesso, que é referência no Brasil e no mundo. O Rock in Rio é mais do que em festival, ele mobiliza não só grandes nomes da música, mas também um número impressionante de fãs, de empresas, donos de pequenos negócios e trabalhadores das mais diferentes formações que se juntam ao projeto.
Para se ter uma ideia, a edição do Rock in Rio 2022 impactou mais de 146 milhões de pessoas com a comunicação do evento. Foram 6 dias de festival com ingressos esgotados em menos de 5 horas. E a maior audiência da TV aberta e fechada desde 2011 no Brasil. Essa história contada por seu principal protagonista é uma oportunidade para inspirar pessoas e empresas de diversos segmentos de atividades.
Engenheiro de produção com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso. Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se, aos 28 anos, CEO da marca de moda Osklen, liderando sua expansão e transformação em um dos negócios mais respeitadas do mundo.
Nos últimos 11 anos, Justo atua como CEO da Rock World – empresa que produz o Rock in Rio. Ele lidera grandes desafios, como a expansão da marca para outras localidades, como Las Vegas e em outras áreas de negócio como a educação ou até mesmo a criação de um estúdio de animação para produção de conteúdo original – o Rock in Rio Studios. Em 2015, recebeu o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em reconhecimento dos resultados obtidos em sua carreira de executivo.
SERVIÇO
- Local do evento: Teatro Feevale
- Endereço: RS-239, 2755 - Campus II, em Novo Hamburgo
- Data: 23 de maio de 2023
- Horário: 20h
- Ingressos solidários devem ser solicitados pelo site teatrofeevale.com.br ou na bilheteria do Teatro Feevale com entrega de dois quilos de alimentos não-perecíveis no dia do evento para o Banco de Alimentos.
- Ainda sobre ingressos solidários: também é possível adquirir o ticket solidário diretamente com a organização, que receberá as doações no dia do evento
- Vagas limitadas
Fonte: associada Tintas Killing/assessoria de imprensa