Missão empresarial prospecta negócios em Portugal

Por ACI: 02/09/2024

Empresas associadas e outras interessadas em internacionalizar seus negócios têm a oportunidade de prospectar o mercado português durante a missão empresarial que a ACI promoverá a Portugal, na segunda quinzena de setembro.

A missão atende a convite da direção do banco BNI Europa, com sede em Lisboa, que esteve no Vale do Sinos em março, quando visitou a ACI, a Feevale e empresas. O BNI tem interesse em intermediar negócios de empresas brasileiras nas áreas calçadista, hotelaria e tecnologia, entre outras. Podem participar inclusive empresas que estarão presentes, na semana anterior, à feira Micam, em Milão, na Itália.

O programa de dois dias úteis em Portugal terá início no dia 18, ao final da tarde, na cidade do Porto, e se estenderá até o dia 21 ou 22 de setembro, com a seguinte agenda preliminar e passagens, hospedagens e deslocamentos por conta dos participantes.

Programação
Dia 18 – Chegada de Milão (ou do Brasil) à tarde e pernoite na cidade do Porto; visitas a indústrias de calçados e à Associação Industrial no Porto e Norte, encontro no Hub do BNI e viagem de carro à tarde e pernoite em Lisboa
Dia 20 – Reuniões pela manhã na sede do BNI e visita à Embaixada do Brasil
Dia 21 ou 22 – Regresso ao Brasil

As vagas são limitadas e informações devem ser solicitadas por meio do e-mail secretaria@acinh.com.br, do whatsApp 51 99178-5542 ou do telefone 51 2108-2108.