Organização interna e foco na experiência do cliente

Por ACI: 01/08/2024

Convidado pelo vice-presidente Gabriel Müller para a reunião mensal do Comitê Regional de Estância Velha nesta terça-feira, 30, o empresário Junior Ramos, diretor da NRamos Mudanças e integrante do Comitê de Serviços, compartilhou sua trajetória profissional e o processo de transformação da empresa, fundada pelo pai e que dirige há dez anos.

A partir de um processo de organização interna, mudança de cultura, conexões, capacitação dos colaboradores, foco na experiência do cliente e modernização da frota, a NRamos tornou-se referência em mudanças e guarda móveis na região. Com uma equipe de 30 profissionais e frota em constante renovação, atua em todo o país, especialmente nas regiões sul e sudeste.

“Abrace as oportunidades. Procure encantar incansavelmente cada cliente, entendendo que cada oportunidade é única e que este hábito o tornará cada vez mais diferenciado”, disse o palestrante, referindo-se a um mantra pessoal e incorporado ao dia da empresa. O convidado também enfatizou que todos devem pensar e agir melhor que o dono da empresa e que cada conquista e os momentos marcantes devem ser comemorados.

Em sua apresentação, Junior revelou que a NRamos prepara o lançamento do selo comemorativo aos seus 40 anos de atividades e sua nova identidade visual. O selo e novo slogan – há 40 anos, fazendo verdadeiras mudanças na vida das pessoas – em breve vão estampar a frota da empresa, juntamente com os princípios que regem sua atuação: Servir, positividade, honestidade, produtividade e cuidado.

Confraria dos Pequenos Negócios

O vice-presidente Gabriel Müller anunciou que Estância Velha terá três edições da Confraria dos Pequenos Negócios, evento consolidado em Novo Hamburgo e que passará ser realizado também nas regiões da ACI. As datas previstas são 23 de setembro, 21 de outubro e 18 de novembro. Os locais estão sendo definidos e serão anunciados em breve, juntamente com outras informações. Os eventos podem ser patrocinados pelas empresas.

O integrante Carlos Alexandre Becker, representante do Comitê Regional no Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portela Nunes (Evetec), informou que ainda não foi feito o lançamento de novos terrenos no local, que são aguardados para viabilizar a instalação de novas empresas. Os participantes também relataram atrasos nas obras de recuperação da Rua Portão e do novo acesso ao município, ocasionado pelas chuvas das últimas semanas.