Palestra destaca perspectivas econômicas e oportunidades de investimentos em 2024
O Economia & Negócios que a ACI agendou para esta terça-feira, 05, vai destacar as perspectivas econômicas e as oportunidades de investimento para 2024. O palestrante é Arthur Müller Fiedler, gerente de investimentos na Sicredi Pioneira, e o moderador é André Luís Momberger, vice-presidente de Economia da ACI e sócio-fundador da Focus Invest Assessoria de Investimentos.
A programação prevê recepção dos inscritos a partir das 08h15min, início às 08h45min e encerramento às 10h.O evento presencial é gratuito para sócios da ACI e tem investimento de R$ 75,00 para não sócio. O local é a Rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo.
A transmissão on-line é gratuito e deve ser acessada pelo link https://youtube.com/live/Kln-KwPNJXg
Não é necessário fazer inscrição. Emissão de certificado somente será feita para quem confirmar presença durante o evento. Ative o lembrete no Youtube!
Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br
Patrocínio: Sicredi Pioneira