Palestra sobre atendimento ao cliente, no dia 22

Por ACI: 07/08/2024

O Comitê do Comércio reuniu-se, nesta quarta-feira, 07, sob a coordenação da vice-presidente Inês Vaz, para tratar de assuntos que impactam as atividades do setor, como o estacionamento rotativo digital de Novo Hamburgo. A possibilidade de utilizar uma única vez ao dia os dez minutos de tolerância e o valor cobrado em casos excedentes são considerados inadequados pelos integrantes, para os quais isso contribui para o afastamento de consumidores da região central.

O comitê também prepara ações para identificar as demandas do comércio, formas de atendê-las e captar novos associados à entidade. Uma das ações previstas é o evento Marketing & Vendas no dia 22 de agosto, que vai destacar a importância do atendimento ao cliente. Gestores e profissionais do comércio são convidados para o evento, que é gratuito para sócio e tem investimento de R$ 75,00 para não sócio.

A palestra encantar para conquistar - criando experiências lucrativas será feita por Daniella e Rafaella Damasio, sócias-fundadoras e diretoras da Asellas Comunicação Integrada, que abordarão, entre outros, os seguintes típicos: jornada do cliente (antes, durante e pós-compra) e personalização da experiência através da coleta de dados, o jeito Disney de encantar: como colocar em prática no seu negócio e cultura organizacional: como criar uma cultura centrada no cliente.

A atividade será realizada no auditório da ACI, com moderação de Inês Vaz. A recepção aos inscritos será a partir das 8h, com café de boas-vindas. Às 08h30min, terá início a palestra, com transmissão ao vivo, e, às 10h, ocorrerá o encerramento.

 

Receba
Novidades