Prato Principal aborda construção de marcas de valor

Por ACI: 25/09/2024

Previsto para esta quinta-feira, dia 26, o Prato Principal de setembro vai apresentar estratégias que permitem construir marcas de sucesso. A palestra 4Cs Brand Model: construindo marcas de valor será feita por Annie Müller, diretora de relacionamento e novos negócios da Agência Protarget.

Annie abordará construção de marca, criatividade, estratégias de marketing, comunicação digital e comportamento de consumo em sua apresentação. Os 4Cs são cliente, custo, conveniência e comunicação, constituindo um modelo que permite pensar o produto sob a perspectiva do cliente e tem impacto positivo sobre os negócios.

Os inscritos serão recepcionados a partir das 11h30min. Às 11h45min, terá início a reunião-almoço e, às 13h30min, ocorrerá o encerramento. O investimento é de R$ 125,00 para sócio e de R$ 170,00 para não sócio.

O local é o Centro de Eventos Swan Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303), que dispõe de estacionamento a R$ 20,00, com acesso pela Rua Borges do Canto.Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-4cs-brand-model-construindo-marcas-de-valor

Patrocínio máster: Sicredi Pioneira

Patrocínio: Domínio Tributário, Conexo Logistics, Cigam Software Corporativo, Exatus Contabilidade, Unimed Vale do Sinos, Revista Expansão - 25 anos e Dem Bas Embalagens

Apoio máster: Universidade Feevale e Sebrae RS

 

Receba
Novidades