Prato Principal apresenta desafios e oportunidades para desenvolvimento no RS
A edição de junho do Prato Principal, no dia 29, das 11h30min às 13h30min, tem o secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Ernani Polo, como palestrante. Polo abordará o tema desafios e oportunidades para o desenvolvimento no Rio Grande do Sul e apresentará as ações da pasta, os mecanismos e as ferramentas disponíveis para estímulo ao empreendedorismo no Estado.
O evento ocorre a partir das 11h30min, no Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303), que oferece estacionamento gratuito com acesso pela Rua Borges do Canto.
O investimento é de R$ 100,00 para sócio da ACI e de R$ 150,00 para não sócio.
Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-desafios-e-oportunidades-para-o-desenvolvimento-no-rio-grande-do-sul
A transmissão on-line terá início às 12h e o acesso deve ser feito através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=mchg-3QYzmQ
Patrocínio máster: Sicredi Pioneira
Patrocínio: Domínio Tributário, Lauermann Schneider e Conexo Logistics
Apoio máster: Universidade Feevale
Apoio: Sebrae RS