Programa do Sesi entrega cestas básicas a trabalhadores da indústria afetados

Por ACI: 21/05/2024

O Programa Indústria Solidária é uma iniciativa do Sistema Fiergs e dos sindicatos industriais com o objetivo de realizar uma série de ações para enfrentar os efeitos da maior catástrofe climática da história do Rio Grande do Sul.

Uma dessas ações é o Cadastro Indústria Solidária, operacionalizada pelo SESI-RS com o apoio do Conselho Nacional do SESI, que se dedica a oferecer suporte aos trabalhadores das indústrias gaúchas afetados pelas recentes enchentes. A ação prevê a entrega de duas cestas básicas por trabalhador da indústria impactado.

Para participar é simples: confira o edital e as diretrizes acessando cadastrosolidarioindustria.com.br e realize a solicitação do benefício para seus trabalhadores.