Robinson Klein reassume presidência

Por ACI: 19/06/2024

Robinson Klein reassumiu, nesta quarta-feira, a presidência da ACI, que vinha sendo exercida interinamente pelo vice-presidente de Inovação e Tecnologia, Giuliano Hoffmann.

Nas últimas semanas, Klein esteve em viagem à Europa, onde, entre outras agendas, foi recebido pela direção do Banco BNI Europa, em Lisboa, para tratar do apoio da instituição à reconstrução do Rio Grande do Sul. Através de parcerias públicos privadas, em que possui grande experiência, o BNI pode auxiliar em projetos em diversas áreas.

Na oportunidade, o CEO, Vitor Barosa, e o diretor de Investimentos & Mercado de Capitais, José Magro, que estiveram no Vale do Sinos em março, manifestaram interesse em receber uma missão empresarial da ACI e do Estado em setembro, com a participação de empresários das áreas de calçados, tecnologia e infraestrutura, para apresentar também a experiência portuguesa em PPPs, nomeadamente em rodovias, hospitais e equipamentos.