Saiba no Dinner Talking como Bibi vem pintando mundo de laranja
A presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch, é a palestrante da edição de junho do Dinner Talking, na próxima quarta-feira, 14, das 18h15min às 21h, no Restaurante Swan Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303). Ela abordará o tema Bibi, Pintando o Mundo de Laranja, em referência à atuação global da fabricante de calçados infantis com sede em Parobé/RS. Os tópicos da palestra são história da marca, fases da internacionalização e estratégia atual.
O objetivo do evento mensal da ACI é oportunizar o compartilhamento de experiências, criar conexões, apresentar oportunidades de negócios, relacionar teoria e prática na área de internacionalização e promover networking.
O investimento é de R$ 190,00 para sócio e de R$ 285,00 para não sócio. O local oferece estacionamento gratuito com acesso pela Rua Borges do Canto.
Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/dinner-talking-bibi-pintando-o-mundo-de-laranja
Informações são fornecidas pelo fone 51 2108-2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br
Patrocínio: Conexo Logistics e Sicredi Pioneira