Sesi promove capacitação em NR 35 – Trabalho em altura

Por ACI: 22/04/2025

O Sesi Novo Hamburgo está com inscrições abertas para a Capacitação NR 35 – Formação 8h, fundamental para profissionais que atuam em atividades acima de dois metros de altura.

A Norma Regulamentadora 35 estabelece os requisitos mínimos de segurança para o trabalho em altura, abrangendo planejamento, organização e execução. O objetivo é preservar a segurança e saúde dos trabalhadores, direta ou indiretamente envolvidos nessas atividades.

Em mdalidade híbrida, a formação oferece uma solução ágil, econômica e flexível, com parte do conteúdo realizado a distância e parte prática presencial:

  • 4h Teóricas (EAD): de 05/05 a 11/05, com acesso livre à plataforma.
  • 4h Práticas (Presenciais): no dia 15/05, no SESI Novo Hamburgo, rua Guia Lopes, 3146 no bairro Rondônia.

Será emitido certificação após a conclusão.

Ideal para quem busca reduzir riscos de acidentes e manter sua equipe qualificada.

Empresas também podem contratar o treinamento na modalidade in company (presencial ou híbrido).

As vagas são limitadas. Garanta já a sua ou leve essa capacitação até sua empresa. Entre em contato pelo e-mail comercial.regiao5@sesirs.org.br

Receba
Novidades