On-line: Transformando Cultura em Resultados: O Poder do Perfil Comportamental nas Organizações
Modalidade: Curso on-line ao vivo
Objetivo:
Proporcionar aos participantes uma compreensão prática sobre como a cultura organizacional influencia comportamentos no ambiente de trabalho, ao mesmo tempo em que desenvolve a capacidade de reconhecer e adaptar diferentes perfis comportamentais. Ao longo da formação, busca-se fortalecer a comunicação, a colaboração e a atuação das lideranças, promovendo maior alinhamento entre valores organizacionais e atitudes individuais. Como resultado, espera-se ampliar a consciência sobre a cultura da empresa, melhorar a interação entre equipes por meio de uma comunicação mais assertiva, reduzir conflitos interpessoais e estimular a aplicação dos conceitos no dia a dia, contribuindo para um ambiente de trabalho mais produtivo, equilibrado e orientado a resultados.
Carga horária:
06h
Período e horário:
01 e 02 de julho
19:00 - 22:00
Instrutor do curso:
Marina Fritz
Fernanda Eloá Fröhlich
Local:
Google Meet
- Conceitos fundamentais
- Tipos de cultura organizacional
- Cultura na prática
- Perfil Comportamental
- Introdução aos perfis comportamentais
- Principais modelos
- Comunicação e adaptação
- Integração: Cultura + Comportamento
O certificado de participação ficará disponível na área do associado após o conclusão do treinamento
Para baixar é necessário estar logado em seu perfil, ele ficará disponivel na coluna “Capacitação” / “Meus Certificados”
Marina Fritz
Mestre em Psicologia pela Universidade Feevale, 2023. Mestranda em Administração, com término previsto para abril de 2024.
Professora convidada de cursos de pós graduação e graduação em administração e psicologia de universidades da Região do Vale do Rio dos Sinos.
Há mais de 5 anos, trabalhando como consultora em Gestão Empresarial e de Pessoas.
Fernanda Eloá Fröhlich
Profissional com mais de 14 anos de experiência em desenvolvimento humano, liderança, cultura organizacional e gestão de negócios.
Graduada em Administração com ênfase em Inovação e Liderança e com MBA em Gestão Empresarial e Coaching, atua como consultora e mentora, sendo certificada em análise de perfil comportamental, com foco no desenvolvimento de lideranças e equipes.
Possui experiência em multinacional e startups, com atuação em gestão de negócios e pessoas, desenvolvimento de talentos, engajamento, retenção e construção de cultura organizacional.
É criadora de metodologia própria voltada ao desenvolvimento de competências comportamentais, conectando autoconhecimento e execução para geração de resultados.
Sua abordagem integra cultura organizacional e comportamento humano, unindo teoria e prática na gestão estratégica de pessoas.
Investimento:
Sócio
R$260,00
Não sócio
R$520,00
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Pix
Se Interessou neste curso?
Inscreva-se agora mesmoOutros Cursos Relacionados
In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!
Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!