Advogada trabalhista explica como ter gestão eficiente de 13º salário e férias

Por ACI: 22/10/2024

A aproximação do fim de ano aumenta o volume de trabalho e a preocupação das empresas em relação a férias, 13º salário e outras obrigações. Por isso, a próxima edição do Papo com Café, no dia 31 de outubro, vai dar atenção especial a este tema.

A palestra Gestão Eficiente de 13º Salário e Férias: Aspectos Legais e Práticos será feita por Daniela Baum, advogada, consultora jurídica da ACI, sócia de Baum Advocacia & Consultoria Empresarial e integrante do Comitê Jurídico da ACI-NH/CB/EV/DI, que abordará os seguintes tópicos: introdução ao 13º salário e às férias e aspectos legais e práticos das férias individuais e coletivas. A moderadora é Izabela Lehn, vice-presidente jurídica da ACI-NH/CB/EV/DI.

A programação prevê recepção dos inscritos, a partir das 9h, com café de boas-vindas, início da palestra às 09h30min e encerramento às 11h, na sede da ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540), em Novo Hamburgo. O evento é gratuito para sócios e tem investimento de R$ 75,00 para não sócio.

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/papo-com-cafe-gestao-eficiente-de-13o-salario-e-ferias-aspectos-legais-e-praticos

Patrocínio: Conexo, Souza Ramos e KSA Soluções Contábeis