Café da Manhã Gestão de Pessoas apresenta case de PPR da Box Print

Por ACI: 22/10/2024

O Café da Manhã Gestão de Pessoas que a ACI realizará no dia 04 de novembro vai apresentar o case Box Print: Participação nos resultados - A excelência para crescer juntos. A palestra será feita por Jéssica Lilian Leuck, coordenadora de gestão de pessoas e cultura da empresa, que abordará os seguintes tópicos: papel da liderança e cultura organizacional na remuneração variável, impactos e resultados. A moderadora é Renata Oliveira, coordenadora de gestão de pessoas na Unimed VS e integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI-NH/CB/EV/DI.

Investimento é de R$ 50,00 para sócio e de R$ 75,00, para não sócio, com limite de dois participantes por empresa. Os inscritos serão recepcionados, a partir das 8h, com café da manhã. Às 08h3omin, terá início o evento e, às 10h30min, será feito o encerramento.

O local é o Espaço Conexão ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo) e o público-alvo são profissionais ligados à área de recursos humanos, empresários e gestores de equipe.

Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/cafe-da-manha-gestao-de-pessoas-case-box-print

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocínio: Eccel Restaurantes GSO Medicina Ocupacional e Vila Rica

Apoio: Sebrae/RS