On-line: Educação financeira para trabalhadores: colaborador endividado não é produtivo

Modalidade: Curso on-line ao vivo

Objetivo:

Proporcionar orientação básica de Finanças Pessoais aos colaborados da empresa, a fim de que realizem a GESTÃO DA SUA RENDA, reduzindo assim os riscos do desequilíbrio financeiro, que geram tensões familiares e problemas financeiros, afetando a qualidade de vida e performance no trabalho.

Investimento e formas de pagamento
Carga horária:

02h

Período e horário:

03 de setembro
19h às 21h

Instrutor do curso:

Ricardo Zanchin

Local:

Google Meet

  • Os Riscos das “BETs” na falência financeira pessoal e da família
  • Como realizar um Orçamento Pessoal, prático e eficiente?
  • Quais as melhores alternativas para aplicações financeiras?
  • Como evitar desperdícios financeiros pessoais?
  • Os riscos do endividamento em bancos e financeiras!
  • Noções básicas de juros, cartão de crédito, crediário
  • Como gerenciar a renda para equilibrar as finanças

O certificado de participação ficará disponível na área do associado após o conclusão do treinamento 

Para baixar é necessário estar logado em seu perfil, ele ficará disponivel na coluna “Capacitação” / “Meus Certificados” 

Ricardo Zanchin
Bacharel em ciências econômicas - UCS. Economista Corecon 5297-3 Pós Graduado – Especialização Em Planejamento Econômico E Gestão Financeira Da Empresa – UCS. Mestrado Em Administração / Finanças Pela Ufrgs/Poa Professor Titular Da Universidade De Caxias Do Sul Articulista Na Área Econômica De Diversos Veículos De Mídia Escrita, Como: Jornal Pioneiro, Jornal Do Comércio, Correio Do Povo, Entre Outros E Emissoras: Rádio Caxias, Rádio São Francisco. Experiência executivo financeiro e gerente de contas empresariais Consultor econômico e financeiro de empresas desde 1993 atuando no RS/SC. Palestrante e instrutor credenciado em diversas associações
Investimento:
Sócio R$200,00
Não sócio R$400,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste curso?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais

Receba
Novidades